Acidente tira vida de professora em Serra Talhada


Nesta quinta-feira (09), um acidente de trânsito às margens da BR-232 (relembre), acabou retirando a vida de uma professora serra-talhadense, identificada Marali Olímpia da Silva Calvacanti de Lima, 38 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Repórter Ligeirinho, a vítima conduzia uma motocicleta modelo Bis, cor vermelha, quando foi atingida por um veículo modelo Siena, de cor cinza, sendo arremessada por mais de cinco metros do local.

Marali era professora da Escola Francisco Mendes, e deixa dois filhos. Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram a perda precoce da serra-talhadense. Ela ainda chegou a ser socorrida em vida, pelo SAMU, mas infelizmente não resistiu.

Já o motorista ficou consciente e com ferimentos leves. No banco traseiro do veículo estava uma criança de idade não revelada.

A Comissão da Quadrilha Sem Limite, emitiu nota de pesar lamentando a morte. “O céu hoje ganhou mais uma estrela, e é triste saber que nesse São João o seu brilho e alegria não vai invadir o arraial. Mas temos certeza que você estará com a gente em cada momento. Como diz a música “ninguém vai calar a nossa voz”, e a sua estará sempre com à gente. Vai com Deus Marali“, descreveu. (Nayn Neto)