Van de Flores que transportava pacientes se envolve em acidente com animal na PE320



Uma van que transportava pacientes do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) de Flores, no Estado de Pernambuco, se envolveu em um acidente de trânsito  na noite desta sexta-feira, 20, em um trecho da PE-337, que liga o Distrito de Sitio dos Nunes ao município de Flores no Sertão do Pajeú.

Segundo as informações colhidas pelo blogcosmoqueiroz.com,br o condutor da van seguia viagem em pequena velocidade, quando não percebeu a existência de um animal que saiu de repente para a rodovia. Ele acabou batendo em cheio.

Com o impacto, a vaca morreu na hora e a van ficou  na rodovia. Apesar da violência no acidente, ninguém se feriu e houve apenas danos materiais.

Segundo informações este mês já tinha acontecido outro acidente envolvendo o transporte do mesmo município, na BR 232 trecho do rio da Barra, próximo a Sertânia.

Motoristas que trafegam diariamente pelas rodovia nessas regiões vivem reclamando dos perigos no trânsito devido a situação inusitada constantemente, é preciso que as autoridades competentes tomem algumas atitudes.