Garage85 é uma das lojas que vai representar flores no 3º Encontro de Moda do Sertão, em Serra Talhada


Serra Talhada sedia nos dias 17 e 18 de maio o 3º Encontro de Moda do Sertão, realizado pela jornalista Rochany Rocha em parceria com o Sebrae e Sesc. O evento foi idealizado em 2020, no início da pandemia, com objetivo de tirar dos estoques as coleções paradas. Oito empresas já confirmaram participação na edição de 2022.

A programação que antecede os desfiles começou ontem, com capacitações oferecidas pelo Sebrae às empresas participantes. Nessa quarta-feira (11), também será ministrado um curso para aspirantes a modelo que querem participar dos desfiles. A capacitação vai ser ministrada pela modelo Talita Martins.

Este ano o evento terá participação de outras três cidades da região: Flores, São José do Belmonte e Petrolândia. Cada uma mostrará suas potencialidades e atrativos turísticos. Lojas online dessas localidades também se apresentarão no desfile.

"Nosso evento visa contribuir para que o comércio de moda seja mais impulsionado, mostrando marcas para o mundo inteiro, através de nossa transmissão on-line, recordista no canal do Sebrae Pernambuco no Youtube, fazendo dessas marcas referências, oferecendo oportunidade de vendas on-line para fora do estado e transformando-as em referência no segmento da moda”, destaca Rochany.