Serra Talhada iniciou neste domingo (1º) as comemorações pelos 171 anos de Emancipação


Prefeitura de Serra Talhada iniciou neste domingo (1º) as comemorações pelos 171 anos de Emancipação Política do município, que serão celebrados na próxima sexta-feira, 06 de maio.

As comemorações começaram logo cedo, com a etapa Serra Talhada do Circuito Mandacaru de Corrida de Rua, que reuniu cerca de 1.500 participantes. À tarde houve a entrega da reforma da Escola Municipal Manoel Gomes, na Fazenda Barreiros, e de um trator aos agricultores da comunidade Santana, no Distrito de Caiçarinha da Penha.

A programação teve continuidade à noite na Praça Sérgio Magalhães, com uma celebração eucarística presidida pelo Padre Josenildo Nunes em homenagem ao Dia do Trabalhador e shows musicais com os artistas da terra, Henrique Brandão, Carlos Filho e Humberto Cellus, além da participação especial do mestre Assisão.

Esse ano a nossa amada Serra Talhada completa 171 anos, e é uma alegria muito grande depois de dois anos atípicos podermos voltar a comemorar o aniversário de nossa terra com tanta alegria e emoção. E neste domingo demos início às comemorações com diversas atividades, tivemos corrida de rua, entrega de escola reformada, kits escolares, fardamentos aos alunos, entrega de trator aos agricultores e homenagem aos nossos trabalhadores e trabalhadoras. E pra fechar a noite tivemos um lindo show com nossos artistas locais, porque a nossa cidade e o nosso povo merecem o melhor”, disse a prefeita Márcia Conrado.

Viajuniorcampos