FLORES: Prefeito Marconi Santana acompanha trabalhos finais de ponte dos sonhos

Foto: Ex. Vereador Roberto Santana, Blogueiro Cosmo Queiroz e o Gestor Municipal.

Após retornar da Capital Pernambucana, onde esteve reunido com secretários de governo e os deputados estaduais e federais, o prefeito da cidade de Flores, Marconi Santana, visitou na manhã da última quarta (25), os trabalhos finais da tão sonhada ponte do Bairro Alto Pedro de Souza. A ponte que faz ligação ao centro da cidade, que antes era uma passagem molhada, e hoje se tornou uma realidade com a construção de um sonho de gerações, tanto do Bairro como também dos visitantes. 

Feita de ferro e concreto na laje e pilares. O projeto executado previu a implantação de alas de passeio, reparos em toda a estrutura existente, reforço da base, além de novas cabeceiras e sapatas de concreto mais resistente.

Com a obra finalizada a ponte traz mais comodidade e segurança na trafegabilidade, a extensão da ponte é 90 metros sendo 8,40 metros de largura, com alas de passeio nas laterais. Segundo o prefeito, Marconi Santana, os investimentos foram de grande porte e necessário, pois a passagem molhada feita de concreto estava comprometida e apresenta risco na passagem de veículos e pedestres nos períodos chuvosos.

“Esta obra preventiva teve o objetivo de garantir segurança para todos que utilizam a ponte, temos que comemorar, pois só foi possível os investimentos graças à parceria com os deputados Danilo Cabral e Joaquim Lira”, comentou.