Flores inicia construção de nova praça pública

Foram iniciados na manhã desta quinta-feira (12), os trabalhos de construção da nova praça do Distrito de Sítio dos Nunes, no município de Flores-PE. As intervenções no terreno onde irá abrigar o equipamento, foram autorizadas na última sexta-feira (06) pelo prefeito Marconi Santana, em um ato que recebeu os deputados estaduais Joaquim Lira e Lucas Ramos, além das autoridades do executivo, legislativo e um grande público.

No local já foram realizados os serviços de regularização do terreno, que receberá áreas de praças, ilhas de tráfego, estacionamento, quiosques, estacionamento, parque infantil e área verde. O total do espaço de intervenção é de 3.305,56m².

Para o prefeito Marconi Santana o momento é de reafirmação do compromisso da administração municipal com os moradores do Sítio dos Nunes.

“Estamos dando continuidade a uma agenda de muito trabalho que têm como foco o desenvolvimento econômico e social de Flores, e de forma muito especial do distrito de Sítio dos Nunes, que está recebendo um lindo equipamento voltado para integração das famílias, oportunidade de renda e resgate da era pujante do distrito”, disse o prefeito.