Assinada a ordem de serviço para construção de praça no distrito de Sítio dos Nunes

Isso que nós estamos fazendo hoje, essa ordem de serviço… isso vem demonstrar um trabalho feito por um grupo de pessoas que tem compromisso e que gostam dos moradores de Sítio dos Nunes”; esse foi um trecho do discurso do Prefeito Marconi Santana de Flores, durante o ato de assinatura da ordem de serviço, para início dos trabalhos de construção de uma praça no distrito.

Além do prefeito Marconi fizeram o uso da palavra a primeira dama Lucila Santana, os vereadores ‘Vaninho’ e Jeane; além dos deputados estaduais Joaquim Lira e Lucas Ramos, que externaram a satisfação de participar de mais um momento histórico e de grande conquista para os moradores do distrito.

A cerimônia foi prestigiada por um grande público, formado por populares de diversas regiões do município, autoridades do legislativo, executivo, empresários, lideranças religiosas e representantes de instituições estaduais e federais.

O equipamento terá uma área de intervenção de 3.305,56 m 2, com praças, ilhas de tráfego, estacionamento, quiosques e parque de diversão, e é fruto de uma parceria através de convênio entre o Governo de Pernambuco e a Prefeitura de Flores.