Shopping Serra se pronuncia sobre roubo de moto em estacionamento


Após matéria do Farol que é parceiro deste blog relatando o caso da serra-talhadense, de 49 anos, que teve a sua motocicleta furtada dentro do estacionamento do Shopping Serra Talhada, na última quinta-feira (28), no meio da tarde, a assessoria de imprensa do centro comercial emitiu uma nota sobre o caso. De acordo com o documento, ação criminosa, na verdade, foi percebida pela segurança do empreendimento.

NOTA OFICIAL SHOPPING SERRA

O Shopping Serra Talhada vem, através desta nota, esclarecer todos os detalhes do furto de uma moto que houve em nosso estacionamento, nesta sexta-feira (29). É importante destacar que a ação criminosa, na verdade, foi flagrada pela nossa central de segurança em tempo real. Ao notar a movimentação fora do comum, imediatamente um segurança foi ao encontro do suspeito, que, infelizmente, conseguiu rapidamente fazer com que a moto funcionasse. A nossa segurança quase conseguiu alcançá-lo, mas ele rapidamente fugiu do local.

Nós localizamos e avisamos no mesmo momento a proprietária do veículo, orientamos e a acompanhamos até a delegacia. Agora estamos aguardando o trabalho da polícia. Reforçamos que temos vigilância em pontos estratégicos e que a ação foi percebida pela nossa segurança, que agiu imediatamente, mas o ladrão conseguiu passar pela cancela de entrada. O shopping ressalta ainda que assume toda responsabilidade e que uma nova moto já está sendo providenciada. A vítima não terá prejuízo material.