Pernambucana Vanessa Santana é destaque no Campeonato de Fisiculturismo, em Recife

No domingo (03), a Pernambucana do Sertão do Pajeú, Vanessa Santana (vanessinha), participou do campeonato de fisiculturismo na categoria biquíni, no Geraldão, em Recife. A loira dos olhos castanhos escuros, com 1,59m de altura, é natural do Interior de Pernambuco e é uma exemplo de beleza e determinação.

Para participar do campeonato NPC Pernambuco Nordeste, nos últimos meses a jovem está cada vez mais focada em sua rotina de treinos e dietas. Posteriormente, a fisiculturista e profissional de  Eng. civil, deu show e foi destaque no NPC, em Pernambuco.

As pessoas sempre perguntam sobre esse processo de preparação. Tudo depende do seu objetivo. Eu precisei malhar bastante meu corporal para chegar ao corpo que eu precisava. E é uma luta constante. O mais importante é a pessoa estar feliz com seu corpo”, explica Vanessinha Santana que compartilha seu dia a dia com os seguidores nas redes sociais e com a redação do blog. 

Em suas redes sociais, inclusive no Instagram, a florense do Pajeú compartilha conteúdos de vida saudável, sua rotina de exercícios e dicas. Além de vídeos de preparação na acadêmia. A musa fitness filha do casal Roberto Santana (ex. Vereador e ex. Secretário de governo), sua mãe Vanusa Cordeiro que é natural da cidade de Custódia, ficam muito agradecidos pelo carinho dos seguidores e pelo talento da filha.