Pastor da igreja Casa Viva dá calote em imóvel alugado

Eliana Souza, proprietária do imóvel que serviu de 2015 até o ano passado de sede da igreja evangélica Casa Viva, em Água Fria, está à procura do pastor Tiago de Azevedo Fontes.

De acordo com a denúncia feita ao Blog, ela afirma que o pastor saiu do imóvel deixando-o além de todo deteriorado, com várias dívidas em aberto. Na tentativa de ser ressarcida, a proprietária acionou o 23º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo da Capital que, embora tenha tentado por inúmeras vezes contato com o pastor no endereço listado como residencial, não conseguiu entregar a intimação. Segundo Eliana, caso ela não consiga um endereço válido do pastor, o processo judicial terá que ser excluído, restando, dessa forma, apenas o prejuízo.

“Tiago Henrique Lopes de Souza saiu do meu imóvel deixando dívidas comprovadas. No processo que peço ressarcimento, ele não compareceu à audiência de conciliação, que o oficial de justiça tentou por três vezes entregar a ele, mas não encontrou em sua residência, no bairro do Espinheiro, estando sempre ausente”, revela.

Blogmagno