Marcos Ortopedista volta atacar vereador Vandinho da saúde “Projeto sem futuro”, em ST


Após a repercussão do caso do projeto polêmico do vereador Vandinho da Saúde (Patriotas), que proíbe a instalação de banheiros multigêneros em partições públicas e privadas (relembre aqui).

O caso chegou até o pré-candidato a Deputado Federal Marcos Ortopedista (PT), residente em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O médico gravou um vídeo, abriu o verbo contra o parlamentar classificando como “projeto sem futuro”. Além de criticar todos os vereadores de Serra Talhada.

Vereadores de serra vocês não tem vergonha não? O pão está quase um real, o litro de gasolina quase oito reais, um monte de gente trabalhando na prefeitura e dividindo o salário com dois ou três”, iniciou.

A câmara de vereadores pegando monte de gente em cargo comissionado… Se vocês não sabem fazer um projeto, me pergunte que eu ensino agora não vá copiar um projeto sem futuro em Serra Talhada, não têm um banheiro para ser usado pela a comunidade LGBTQIA+, que já sofre tanto preconceitos com pessoas atrasadas e sem futuro como vocês existem, deixe de se preocupar com os outros, tanto de gente passando fome, as crianças”, disparou.

Se a pessoa quer usar um banheiro transgênero, não proíba, deixa a pessoa fazer do jeito que quer pois se é particular, tem direito de fazer do jeito que quiser. Isso é propriedade privada”, afirmou.

Naynneto