Homem é detido com duas armas e um veículo roubado, em Flores


Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 14h34, um homem foi detido com duas armas e um veículo roubado em Flores, no Sertão Pernambucano. O fato ocorreu na Zona Rural.

De acordo com informações, Policiais Militares do 14°BPM receberam informações de populares que um morador e seus filhos andavam armados e caçando na região. Os moradores afirmaram que era frequente ouvirem disparos de arma de fogo.

De imediato, o policiamento se deslocou ao local informado e encontraram na residência a esposa do imputado. Quando questionada sobre seu esposo, ela informou que ele tinha ido à cidade.

Em relação às armas, a mulher respondeu que havia na residência, 02 (duas) espingardas do tipo soca-soca usadas para caçar, pertencente ao seu filho que estava em São Paulo. As espingardas foram entregues pela mulher.

Alguns minutos depois, o imputado chegou à residência e durante a conversa verificaram que ele tinha uma Picape Strada Adventure 1.8, vermelha, estacionada no terreiro com placa de São Paulo. Ao ser verificado, o chassi do veículo estava visivelmente alterado e foi averiguado que se tratava de um carro roubado.

Após ser levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Serra Talhada para ser vistoriado, foi constatado que o veículo havia sido roubado em 22/10/2017. O imputado informou ao policiamento que trocou um caminhão no veículo citado comum indivíduo da Zona Rural de Flores.

Diante os fatos, o imputado, juntamente com as armas e o veículo, foi conduzido a DPC de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.

Naynneto