Anitta bloqueia Bolsonaro no Twitter após presidente ironizar post da cantora


Anitta bloqueou o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Twitter após o mandatário compartilhar um post da artista de forma irônica neste sábado (16). Em uma publicação, a cantora disse que o bloqueio visa evitar que o presidente ganhe repercussão na internet com publicações dela.

Tudo começou quando a cantora usou uma roupa com as cores azul, verde e amarela durante sua apresentação no festival Coachella, nos EUA. No Twitter, Anitta justificou a escolha das cores.

“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país”, escreveu.

Horas depois o post foi compartilhado pelo presidente. “Concordo com Anita (sic)”, escreveu Bolsonaro ao lado de diversas imagens da bandeira do Brasil.

Veja:

Bolsonaro ironizou post de Anitta no Twitter -Créditos: Redes sociais.

Na sequência, a artista respondeu ao presidente: “Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai”. Em seguida, Anitta decidiu bloquear a conta de Bolsonaro. “Meti logo um block (bloqueio) pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz (repercussão) na internet”, explicou.

"É que a estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça então nesse momento qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertido em forma de deboche pelas mídias sociais dele”, escreveu Anitta.

“Assim o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa”, finalizou a cantora.