Prefeitura de Flores oferece curso de mecânica de motocicletas*


A Prefeitura de Flores, por meio da Secretaria Municipal Turismo e Eventos, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, abriu nesta terça-feira (29) - pela primeira vez no município -  inscrições para o curso de Motor de Motocicleta. O objetivo é proporcionar mais uma capacitação que possibilite geração de renda aos munícipes.

Marconi Santana, prefeito do município, lembrou que a administração municipal tem firmado outras parcerias, com foco no futuro da população.

 “É importante lembrarmos que estamos, também, capacitando para o mercado de trabalho, profissionais que irão atuar no mercado de energia fotovoltaica. As aulas foram iniciadas no último dia 21 de março na Escola Municipal Onze de Setembro, fruto da parceria que fizemos com a Secretaria de Trabalho e Emprego e Qualificação de Pernambuco”, disse Marconi completando:

“É desta forma que vamos governar nossa Flores, sempre com o olhar voltado para o futuro e promovendo oportunidades que transformam vidas”, finalizou.

SERVIÇO

Para a matrícula é necessário o preenchimento da ficha, e apresentar a cópia da seguinte documentação: RG - Frente e Verso, CPF e Comprovante de Residência. O curso será realizado no período de 04/04/2022 a 27/04/2022 (Segunda à sexta), no turno da noite: 18h às 22h. O atendimento está sendo realizado na Secretaria Municipal de Administração – SMA.