Mulher é estuprada após ser deixada alcoolizada e desacordada em rua


Uma mulher alcoolizada foi abandonada em uma rua na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e, enquanto estava inconsciente, foi estuprada por um motociclista que passava pelo local. O caso aconteceu no último dia 20 de março, mas as informações só foram divulgadas nesta quinta-feira (31).

Segundo informações, a vítima, que teve a sua identidade preservada, é uma mulher de 41 anos. Conforme a investigação, ela estava bebendo em um bar quando acabou se embriagando. Os frequentadores do estabelecimento deixaram a mulher, que estava desacordada, em uma rua por volta das 4h.

Às 5h, um motociclista, que ainda não identificado, parou no local. Ele se aproximou e tocou na mulher, que não esboçou nenhuma reação, em seguida, o homem tirou as peças íntimas da vítima e a estuprou. O suspeito saiu do local minutos depois. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime.

Populares viram a mulher desacordada e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi levada para um hospital da cidade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.