Mulher é encontrada caída, inconsciente e convulcionando após ser agredida por companheiro em Tabira


Na noite deste sábado, 26 de março de 2022, por volta das 23h, o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi informado via Central de Comunicações (CECOM) de que na Rua Ananias Gomes de Oliveira estaria acontecendo uma briga de casal.

Foi feito deslocamento até o local e ao chegar no endereço mencionado foi possível ouvir gritos vindos do interior de uma residência, e ao chamar do portão o imputado o Sr. J. C., 37 anos, amasiado, encontrava-se bastante alterado e indagou que não abriria o portão e que ninguém entraria em sua residência, porém do lado de fora foi possível avistar o corpo de uma mulher caída ao solo e o mesmo tentando puxá-la para dentro de um quarto momento em que se fez necessário o arrombamento do portão para prestar socorro de emergência a vítima, uma mulher de 33 anos, agricultora, amasiada, que se encontrava inconsciente e convulsionando.

Neste momento foi solicitado o apoio do Grupamento de Socorristas Voluntários de Tabira (GSVT) que se fez presente no local, onde prestou socorro à vítima e a conduziu para o Hospital Dr. José Luís da Silva Neto.

Em ato contínuo, o imputado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Local para serem tomada as medidas cabíveis.

Maispajeú