Jovem busca irmão desaparecido na zona rural em Serra Talhada


Nesta terça-feira (29) uma jovem serra-talhadense Tawane Santos, entrou em contato com a redação da Coluna Repórter Ligeirinho, para pedir ajuda à encontrar o irmão Maicon Santos, 25 anos, desaparecido.

Em conversa com Tawane Santos que é irmã da vítima alegou que o jovem saiu na manhã desta terça-feira (29), para caçar com um amigo na zona rural de Santa Rita e Bernardo Vieira. Mas até o momento não retornou para casa.

“A família desse rapaz que saiu com ele já estão procurando, meu irmão ele não costuma sair porque trabalha de domingo a domingo, ele sumiram os dois do nada, saíram cedo para caçar passarinho mas até agora não voltaram. A família já pegou o carro e foi atrás dele no local, mas não encontraram rastos dele lá, já fomos na delegacia prestar boletim de ocorrência, mas ele não é de sumir assim, se fosse já ficava despreocupado. Ele desapareceu nas estradas de Santa Rita“, afirmou.

Diante do caso, a serra-talhadense Tawane Santos reforçou que quem encontrar ou visualizar Maicon, poderá entrar em contato pelos números (87) 9.9806-3991 ou 9.9817-0096.

Naynneto