Cine Sesc exibe o “O Bem Virá” em Triunfo


O Sesc em Triunfo realiza durante o mês de março uma nova edição do projeto Cine Sesc, no Theatro Cinema Guarany, com sessões gratuitas nos dias 10 e 24, sempre às 14h. Na programação será exibido o documentário “O Bem Virá”.

Dirigido por Uilma Queiroz, o longa-metragem de 2021 mostra a história de mulheres que sofreram com a seca e a miséria no Sertão do Pajeú durante os anos oitenta. Treze mulheres, treze ventres, treze esperanças, uma foto. E uma busca pelas mulheres que, em 1983, lutaram pelo direito à sobrevivência, num contexto em que ser mulher era se limitar à função de administrar a miséria.

Professora, pesquisadora, produtora cultural e realizadora audiovisual, Uilma Queiroz, nasceu em Carnaíba e é moradora de Afogados da Ingazeira, no sertão. Em 2021, a diretora foi a única selecionada no Estado para a IV Mostra Sesc de Cinema com “O Bem Virá”.

Atendendo aos protocolos de prevenção à Covid 19, para ter acesso ao Theatro Cinema Guarany durante a exibição do documentário, será exigida do público a apresentação do passaporte vacinal com o registro de pelo menos duas doses da vanina.

Serviço: Cine Sesc

“O Bem Virá” – Direção: Uilma Queiroz; Ano: 2021; Duração: 1h19min.;

Datas: Dias 10 e 24 de março, às 14h;

Local: Theatro Cinema Guarany;

Ingresso: Gratuito;

Classificação Indicativa: Livre;

Informações: (87) 3846-1341

Viajuniorcampos