apoiador: ‘Se não sou eu, esse Brasil tava uma desgraça’


Ao chegar no cercadinho em Brasília nesta quinta-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi questionado por um apoiador sobre os pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal feitos pelo caminhoneiro Zé Trovão. Antes mesmo do homem concluir a pergunta, o ex-capitão o interrompeu pedindo que ele nem continuasse a tratar do assunto.

"Não vamos discutir esse assunto aqui!”, disse. “Não temos que discutir esse assunto aqui, você entendeu o recado? Venho pra conversar com a população, não venho pra tratar de política aqui, nem de questões nacionais, tá certo?”, acrescentou em meio a insistência do homem.

Ainda irritado, Bolsonaro se direcionou novamente ao apoiador e então disparou: “Se não sou eu, esse Brasil tava (sic) uma desgraça!”.

Passados alguns minutos e já livre dos questionamentos do apoiador, deixou o local, Bolsonaro passou então a defender o golpe militar.

“Se perguntar para estudantes e para muitos de vocês: já que houve golpe, quem foi que assumiu dia 31 de março? Ninguém vai saber, ninguém sabe. Não sabem porque mentem o tempo todo [sobre o assunto]”, disse.

Chicosabetudo