Mulher perde controle de carro em ST e Polícia encontra pistola e dinheiro


Por vota das 11h35 dessa sexta-feira (25), no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, uma mulher que conduzia um veículo modelo Astra/Sedan desobedeceu ordem de parada da Polícia Militar, e acabou perdendo o controle do carro, caindo num aterro. A PM seguiu até o local do acidente e visualizou a motorista pedindo socorro, que de pronto foi feito.

Segundo informações do 14º BPM, ao ser realizada uma ‘varredura’ dentro do veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, um carregador e quinze munições do mesmo calibre. Logo em seguida, o esposo da condutora chegou ao local bastante alterado e nervoso, alegando que a arma e o veículo eram seus, e que a esposa estava levando o material a seu pedido, e que andava armado ‘por ser constantemente ameaçado.

Ainda segundo a Polícia, com o imputado foi encontrado R$ 5.340, 00 em dinheiro. A mulher foi conduzida ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), e após atendimento e liberação, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, no bairro AABB. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.

Faroldenoticias