Manoel Enfermeiro tem alta hospitalar e deve enfrentar crise em Serra Talhada


Após passar por uma cirurgia no Hospital dos Servidores do Estado (HSE) em Recife, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, teve alta ontem (quarta-feira). O parlamentar continua a semana na capital pernambucana, e só retorna a capital do xaxado após passar por uma revisão.

De acordo com informações da presidenta do PT, Cleonice Maria, o pior já passou para o popular ‘Manoel Cubano. “Está tudo bem com ele, que vem respondendo bem ao tratamento e se alimentando direitinho. Graças a Deus”, reforçou. O petista passou por uma colectomia, onde teve parte do intestino grosso retirado.

RETORNO À POLÍTICA

Quando retornar a Serra Talhada, Manoel Enfermeiro deve enfrentar sequelas da crise aberta no governo Márcia Conrado, após a entrevista do secretário Carlito Godoy, que durante entrevista a TV Farol, disse que o PT é ‘sociopata’  e o governo Bolsonaro é bom (relembre aqui). O vereador é um árduo defensor da pré-candidatura do ex-presidente Lula. Até agora, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado não se manifestou sobre o caso.