Humberto Costa (PT) e Danilo Cabral (PSB) reforçam discurso contra Bolsonaro



Após um semana marcada por rodadas de conversas e encontros com dirigentes partidários integrantes da Frente Popular de Pernambuco, o deputado federal Danilo Cabral pré-candidato a governador de Pernambuco pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB esteve com o Senador da República  – Humberto Costa do Partido dos Trabalhadores – PT, nesta sábado (19), em mais um claro gesto de unidade dentro do processo de construção da formação da chapa majoritária governista, que irá disputar as eleições que se avizinha.

O encontro foi registrado tanto por Humberto e Danilo, em seus perfis do instagram que alinharam o discurso em direção ao presidente, Jair Bolsonaro.

“Recebi hoje, em meu gabinete, o deputado federal Danilo Cabral. Tivemos uma conversa importante sobre Pernambuco e o Brasil e a importância de derrotar o bolsonarismo no país”, escreveu Humberto.

Já Danilo Cabral (PSB), escreveu o seguinte:

“Hoje estivemos com o Senador Humberto  (PT). Fomos convidá-lo para o ato de lançamento de nossa pré candidatura a Governador e conversar sobre o momento político no Brasil e Pernambuco. Compartilhamos com Humberto, no Congresso Nacional, muitas lutas em defesa dos interesses do Estado e do Brasil. Estivemos juntos contra as reformas da previdência, trabalhista, administrativa e a privatização da Eletrobras/Chesf. Vamos agora avançar na unidade das forças democráticas pelo ‘Fora Bolsonaro’ e Lula presidente”, publicou.