Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 602 vagas nesta segunda-feira (21)


Nas Agências do Trabalho de Pernambuco, há 602 oportunidades disponíveis para quem busca trabalho e renda, sendo 540 com carteira assinada, 31 vagas temporárias, 27 PCDs (exclusivas para pessoas com deficiência) e nove estágios. A novidade para esta segunda-feira (21) é a abertura de 122 vagas em Goiana, 87 no Recife, 64 no Cabo de Santo Agostinho, 59 em Petrolina e 33 em Santa Cruz do Capibaribe. Goiana, na Mata Norte, fica a 61 quilômetros da capital pernambucana.

Ao todo, segundo a equipe de intermediação de vagas, há cargos disponíveis em 21 agências.

Para quem tem ensino superior, há opções para engenheiro de automação, segurança em técnica do trabalho, analista administrativo, analista de recursos humanos, contador, professor de inglês, bibliotecário, farmacêutico, analista de marketing e comprador. Já as funções que se abrem para quem não concluiu o superior, mas está cursando ainda são: auxiliar pessoal, auxiliar de cozinha, assistente de cobrança, assistente de cobrança, assistente de contadoria fiscal, auxiliar de contabilidade comprador, consultor contábil, administrador, gerente de operações de tecnologia da informação e supervisor administrativo cursando agronomia.

Todas as Agências do Trabalho geridas pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação estão atendendo sem necessidade de agendamento, exceto aquelas que se localizam nos municípios do Recife, Salgueiro e Vitória de Santo Antão, que precisam ser agendadas pelo site. No caso destes municípios, para se candidatar a uma vaga, entre no link “agendamento” no site www.seteq.pe.gov.br e depois em “intermediação de mão de obra” ou intermediação de mão de obra – aprendiz.