ST: Dois parlamentares testam positivo para Covid-19


Na noite desta sexta-feira (21), após a comemoração dos 82 anos do distrito de Varzinha, na Zona Rural de Serra Talhada, terminou com dois parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, testaram positivo para a Covid-19.

De acordo com informações apuradas pela a Coluna Repórter Ligeirinho, os vereadores contaminados foram, Líder do Governo – Gin Oliveira (PP) e Vandinho da Saúde (Patriotas).

Os parlamentares estão em isolamento social, mas com sintomas leves e moderados, já Vandinho da Saúde se contaminou pela doença, pela quarta vez.

Passando aqui pra comunicar que testei positivo pela 4 vez para covid-19, infelizmente é uma doença que estamos exposto a ela todo o tempo, o momento e de nos cuidar e cuidar dos nosso familiares, estou vacinado, mais infelizmente contraí essa doença novamente, agora tomar todas as medidas necessárias para se recuperar o mais rápido possível. Um forte abraço“, disse Vandinho da Saúde.

Quero informar que testei positivo para COVID-19, vou me isolar o tempo necessário, quero reforçar também que é super importante o uso da máscara, álcool e distanciamento social, estou bem. Apenas com um pequeno desconforto, mais já estou tomando medicação, tudo está nas mãos de Deus“, comentou Gin Oliveira nas redes sociais.

Portal nayneto/blogcosmoqueiroz