Prefeitura de Flores realiza manutenção em pontos de iluminação pública da sede, distritos e povoados



A Prefeitura de Flores, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, está em rotina contínua de reparos, manutenção e instalação de novas luminárias, compreendendo a sede urbana da cidade, distritos e povoados.

Na área central do município, a ação do Programa Ilumina Flores já concluiu a instalação de luminárias e lâmpadas de LED em toda extensão do perímetro urbano da rodovia estadual PE-337 – Avenida Deputado Estadual Wilson Florentino Santana e os trabalhos se estenderam ao distrito de Sítio dos Nunes durante toda esta semana, onde foi realizado vistoria noturna e troca de lâmpadas em diversos pontos do distrito.

O titular da pasta, Júnior Campos, frisou que as intervenções estão dentro do plano de trabalho pactuado com o prefeito Marconi Santana.

“Na prática estamos trabalhando dentro do que foi planejado pelo prefeito Marconi e claro, buscando atender de forma rápida e eficiente à população, principalmente neste período chuvoso, onde aumenta a demanda de pedidos por manutenção do parque energia pública”, explicou o secretário.

Além da sede e do distrito de Sítio dos Nunes, a equipe do 'Ilumina Flores’, esteve no Povoado de Matolotagem.