Prefeitura de Flores inaugura passagem molhada no Sítio Varjota, Zona Rural do Distrito de Fátima

A Prefeitura de Flores, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, inaugurou neste sábado (15.jan.2022), obra de construção de passagem molhada/ponte no Sítio Varjota, Zona Rural do Distrito de Fátima. O equipamento foi executado através de recursos próprios.

Seguindo recomendações de prevenção à Covid-19, o Vice-Prefeito, Cícero de Moises, a Primeira Dama, Lucila Santana, Vereadores, Luiz Heleno(Presidente da Câmara), Vaninho, Diassis de Fátima, Josélio, Nildo da Splint, Jeane Lucas, Suplente de Vereador, Gilcy de Moisés, Ex. Vereadores, Roberto Santana e Isidoro, Secretários Municipais, acompanharam o Prefeito do Município, Marconi Santana, na cerimônia de inauguração. 

"Para Marconi, a entrega desse equipamento vai facilitar o dia-dia de muita gente, na verdade um grande sonho de todos nós, que fazemos a Administração Municipal e claro e evidente de toda população, que vai ser atendida com mais esta ação importante de nossa gestão, que conseguiu aplicar em mais de 780m² de área construída." disse 

Já conforme o secretário de Infraestrutura, Junior Campos, além da obra no Sítio Varjota, outras estão sendo implementadas para atender os moradores do Município de Flores. Ele ressalta que a construção da passagem molhada é uma ação relevante da gestão do prefeito Marconi Santana em ajudar muitas pessoas que sofriam em época de inverno.