Homem troca filha de 13 anos por dois saquinhos de cocaína e é preso

Um homem foi preso em Madrid, na Espanha. Ele fazia parte de uma rede de prostituição infantil e drogas. Além do comércio ilegal, chegou a ceder a própria filha, de 13 anos, para um homem de origem dominicana em troca de dois saquinhos de cocaína. Na ação, 37 suspeitos foram detidos e oito permanecem em prisão preventiva, com a quadrilha sendo desmantelada pela polícia. Dez vítimas foram resgatadas do local.

As informações são do canal La Sexta, e da polícia espanhola, e foram liberadas no início de janeiro.

Um salão de beleza servia de fachada para a prostituição e venda dos entorpecentes. Os policiais investigavam esse, e outros locais desde abril de 2021. De acordo com o El Mundo, a jovem ‘trocada’ pela cocaína foi forçada a ter relações sexuais com o dominicano, mas conseguiu fugir do local.

Entre os detidos na ação policial estão também marroquinos, nigerianos e cubanos, com idade entre 18 e 56 anos. As vítimas eram, normalmente, meninas entre 14 e 16 anos, atraídas pelas redes sociais e depois mantidas presas.

Os envolvidos serão julgados por agressão sexual, prostituição, posse de material pornográfico, detenção ilegal de menor e tráfico de drogas.Chicosabetudo