Florenses realizam 1º Encontro dos Velhos Amigos


Amigos realizam 1º Encontro dos Velhos Amigos Florenses, que contou com a participação de conterrâneos vindo de vários estados brasileiros. O evento que aconteceu neste sábado (08) se estendendo até este domingo, neste primeiro ano superou a quantidade de participantes. O evento está sendo realizado na chácara boa sombra e esta sendo bastante prestigiado pelos filhos ausentes, os mesmos fizeram às vezes de anfitrião o Sr. Zé Laurindo.

A comissão organizadora do evento fez uma avaliação bastante positiva, pois tudo ocorreu dentro do planejado. "Somos gratos a todos os parceiros que acreditam no nosso trabalho na realização de um megaevento que une toda a nossa família atraindo os seus filhos que vem de todas as regiões do no nosso país, sem falar na celebração da amizade e a reverencialização da memória de cada um que se fez presente”. Disse os organizadores, Zilda Leonardo, Rubens Braz e Geo.

Durante o encontro músicas ao vivo, bebidas quentes e geladas e churrascos. Lembramos que o evento estava atendendo todos os protocolos da Covid-19.