André de Paula: Chegar ao senado significará ter participado de todas as etapas do legislativo

André de Paula e Marconi Santana, em Flores/Imagem: Júnior Campos

Reafirmando o seu desejo em concorrer ao Senado Federal nas eleições do ano em curso, o deputado federal André de Paula, que comanda o PSD em Pernambuco e ocupa a cadeira de 2º vice-presidente na Câmara dos Deputados em Brasília, está na região do Pajeú. André já passou pelas cidades de Afogados da Ingazeira, Carnaíba e Flores.

Na primeira cidade, André esteve com os vereadores Rubinho do São João (presidente da Casa), Sargento Argemiro, Douglas Eletricista e Erickson Torres (todos do PSD), Heleno Mariano, presidente municipal do PSD, Felipe Cassimiro e Igor Mariano.

Em Carnaíba, André foi recebido pelo prefeito municipal, Anchieta Patriota (PSB), Júnior de Mocinha (vice-prefeito) e pelos os vereadores, Alex Mendes e Calango.

Na cidade de Flores, o deputado federal esteve na tarde desta quarta-feira (12), com o prefeito Marconi Santana (PSB). No encontro com o Chefe do Poder Executivo Estadual destacou os laços de amizade construídos, fez um relato da sua primeira disputa eleitoral, onde os votos de Flores foram fundamentais para sua vitória e reforçou o desejo de disputar a cadeira de Senador da República pela Frente Popular de Pernambuco.

“Flores marcou muito a minha vida pública, quando disputei meu primeiro mandato para estadual eu tive o apoio do grupo Santana e Marconi na época já militava…eu devo muito à Flores e tenho muito orgulho de ser cidadão florense e tenho muito amor por esta terra”, disse André.

SENADO FEDERAL

“Esse é momento da construção política, e ela tem avançado bem e estou otimista que isso possa vir a ocorrer. Chegar ao senado significará ter participado de todas as etapas do legislativo, inaugurando a vida pública em uma Câmara Municipal, passando pela Assembleia por dois mandatos e exercendo o sexto na câmara, que é casa baixa do Congresso Nacional e chegar à casa alta que é o senado vai concluir essa trajetória.

AGENDA

Ainda no Pajeú, André tem agenda com Márcia Conrado (prefeita de Serra Talhada), concede entrevistas e almoça com ex-prefeito Carlos Evandro e Duquinho (Coordenador da Ciretran).

PERFIL

André tem 40 anos de militância política e 34 de mandato, 11 eleições disputadas e 27 anos de presidência de partido. Fora duas vezes secretário de estado, no governo de Jarbas Vasconcelos e Paulo Câmara (agricultura e cidades), respectivamente. Um político amadurecido, experimentado e que conhece profundamente Pernambuco.

As informações do blogjuniorcampos/blogcosmoqueiroz