Whindersson Nunes revela luta contra as drogas: “Não desejo isso para ninguém”

No livro biográfico, ‘Vivendo como um Guerreiro’, Whindersson Nunes revelou que passou por momentos difíceis após o término com a cantora Luísa Sonza. O humorista contou que se afundou em drogas e pensou até em se internar em uma clínica de reabilitação.

“Penso na vida que tantas vezes escapuliu de mim pela complexidade que é a minha vida. Como eu nunca escondi nada do que vivi, do que sofri, houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão“, começou.

“Eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. Não foi por ela que eu me lancei nesse abismo. Foi por mim, foi por um buraco dentro de mim, foi pela ausência das certezas da minha vida“ 

“Elas (as drogas) aumentavam as minhas paranoias, medo das violências, medo das invasões. E o pânico? Não desejo isso para ninguém”, relatou. 

Whindersson revelou ainda que pensou em se internar, mas os amigos diziam que isso seria um ‘prato cheio’ para a mídia. “E eu também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa.“, declarou o humorista.