Vereadora Jeane Lucas prestigia outorga de Título Cidadão florense a Promotora de Justiça, Dra. Fernanda

A Vereadora mais atuante no Município de Flores, Jeane Lucas (PSB), prestigiou a homenagem de outorga de Título Cidadão florense a promotora de Justiça Dra. Fernanda Henriques da Nóbrega, no Plenário Dep. Dr. Wilson Florentino Santana na Câmara de Vereadores, na tarde desta quarta-feira (15).

As homenagens foram propostas pelo presidente da Casa, vereador Luiz Heleno Alves Ferreira (PSB) e aprovadas por unanimidade pelos 11 vereadores.

“A iniciativa do amigo de bancada em homenagear uma personalidade que deixou seu legado de serviços prestado em nosso Município, foi motivada pela humildade com que ambos sempre trataram a todos, sem qualquer distinção e, a forma séria e coerente que sempre conduziram seus trabalhos, aliada à credibilidade que representam a sociedade florense”, observou Jeane Lucas. Que ainda ressaltou o merecimento de título no aspecto pessoal a uma pessoa que exerceu um excelente trabalho em nossa comarca, há o seu sentimento por Flores revela esse diferencial de amor e de vontade.