Vereadora Jeane Lucas é homenageada com Prêmio “Mulher Destaque” no Pajeú.

O papel relevante e imprescindível da mulher em ocupar espaços em todos os seguimentos da sociedade foi o objetivo da homenagem “troféu mulher destaque” realizada na última terça(21/12), em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú, pelo jornal binóculo, que prestigiou as mulheres que mais se destacaram no ano.  A exemplo de mulheres que fazem história na vida pública. 

A vereadora Jeane Pereira (Jeane Lucas) do PSB  foi uma das personalidades femininas a ser agraciada com o Prêmio “troféu mulher destaque”: Um olhar feminino na política”.

Em contato com a redação deste blog, a parlamentar ressaltou a importância e a luta diária das mulheres e lembrou  o sucesso das conquistas femininas ao longo dos anos.  Para ela, seja qual for o cargo pretendido, as mulheres chegam mais preparadas para disputar vagas  que antes eram somente  conquistadas  por homens.  “Mesmo para funções operacionais, elas buscam especializações técnicas e acabam conquistando o seu objetivo”, salientou. 

A parlamentar recebeu a premiação das mãos do Dep. Federal e esposo da apresentadora Global, Fátima Bernardes, o Sr. Túlio Gadelha, do anfitriã do evento, o blogueiro Itamar França e do vice-prefeito da cidade de Afogados da Ingazeira, Daniel Valadares. Jeane agradeceu o carinho da família, aos amigos, amigas e a todo povo florense que a honra em representa-las.

Estiveram  prestigiando a cerimônia diversas  personalidades do meio político, dentre elas, Deputado, Túlio Gadelha, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, o vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Daniel Valadares, vice-prefeito de Tuparetama, Diógenes Patriota, os vereadores, Rubinho do São João, César Tenório e Toinho da Ponte, ainda o Juiz de Direito, Dr. William Sóstenes, Promotor de Justiça Dr. Lúcio Luiz de Almeida Neto, além de outras autoridades.