Vereadora e advogada, Jeane Lucas concede entrevista ao programa "a voz da notícia" na Rádio Vila Bela/FM

Nesta segunda-feira, 13, a vereadora e advogada Jeane Lucas (PSB) foi entrevistada pelo comunicador, Anderson Tennens do programa "A VOZ DA NOTÍCIA", na Rádio Vila Bela/FM. Na oportunidade, Jeane Lucas fez uma retrospectiva da sua vida pública no Município de Flores, bem como fez um resumo para o ano de 2022.

Durante a entrevista a parlamentar que já estar com três mandatos falou do trabalho prestado no Município, ao lado do Prefeito Marconi Santana e da Primeira Dama, Lucila Santana, como também trabalhar junto aos outros 11 vereadores, em prol do povo. Jeane começou sua carreira ao lado do povo fotografando as ações do prefeito em seu primeiro mandato, em seguida foi convidada para fazer parte da pasta de governo, na época como chefe de gabinete entre os anos 2006 á 2012. Em 2008 a vereadora foi candidata pela primeira vez, ficando na suplência, voltando a se candidata em 2012 quando foi eleita com 674 votos e até hoje vereadora em prol do povo florense.

No decorrer da entrevista o comunicador, enfatizou a questão de nunca ter se conformado da vereadora ainda não ter a presidência da câmara em suas mãos, e que a mesma tem capacidade suficiente para exercer o cargo na casa. Jeane relatou a união, o amor e o respeito que tem com os parceiros de bancada.  A vereador aproveitou para informar aos ouvintes que tem uma linha independente, e que sempre estar a favor da população, seguindo a orientação do prefeito e de seu partido. A vereadora e advogada lembrou da parceria com o amigo, vereador e radialista "Alberto Ribeiro", que foi uma das vitima da COVID-19.