Secretaria de Saúde de Pernambuco abre seleção com 72 vagas e salários que chegam a R$ 2,4 mil

O Governo de Pernambuco abre, a partir da próxima terça-feira (28), as inscrições para uma seleção simplificada para a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). O objetivo do certame é a contratação temporária de profissionais de nível superior para atuação no âmbito do programa Mãe Coruja Pernambucana. Ao todo, são oferecidas 72 vagas, com salários chegam a R$ 2,4 mil. Dentre as oportunidades, 5% é reservado a pessoas com deficiência.

Assistente Social;

Enfermeiro;

Fisioterapeuta;

Fonoaudiólogo;

Nutricionista;

Psicólogo; e

Terapeuta Ocupacional.

Esta é a segunda seleção aberta pela SES-PE em menos de um mês. A primeira previa 45 vagas para Apoiador Institucional.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site selecionases.saude.pe.gov.br, preencher o formulário de inscrição e, logo após, anexar os documentos solicitados como currículo, RG e CPF. Os documentos deverão estar em um único arquivo com o tamanho máximo de 5MB. Somente serão aceitos documentos em formato PDF. As inscrições seguem até o dia 11 de janeiro de 2022.

A seleção

A seleção será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, por meio de avaliação curricular. Os contratos terão duração de 12 meses, ou seja, um ano, e podem ser prorrogados pelo mesmo período.

Além disso, de acordo com o edital, o processo de seleção inicialmente terá prazo de validade fixado em 24 meses, ou seja, dois anos, e pode ser prorrogada uma vez por igual tempo.

Resultados

O resultado preliminar será divulgado no dia 25 de janeiro de 2022. Os recursos serão recebidos até as 23h59 do dia 28 de janeiro de 2022. O resultado final será divulgado no dia 04 de fevereiro de 2022.

De acordo com o edital, o resultado final da seleção será divulgado no site da SES-PE sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção