Policial: ameaça em Flores e porte de arma branca em São José do Egito e de droga em Serra Talhada

Porte de arma branca em São José do Egito – O efetivo do 23º quando em rondas avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrado com ele, 01 (um) canivete e 01 (uma) pedra de crack pesando 01 (um) grama. Diante do exposto, o mesmo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira-PE.

Porte de droga em Serra Talhada – Policiais militares do 14° BPM durante patrulhamento visualizaram o imputado em atitude suspeita, tentando se esconder do efetivo, porém de imediato foi realizada abordagem e encontrado no bolso do short dois invólucros plásticos com uma substância análoga a maconha. Diante os fatos o homem e entorpecente foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas.

Ameaça em Flores – Policiais militares do 14° BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma ocorrência no Distrito de Fátima, no local a envolvida 01 informou que após uma discussão com a envolvida 03 foi para casa e se deparou com suas telhas quebradas e que o envolvido 02 teria jogado pedras em seu telhado, que após ir tomar satisfação com o envolvido 02 ele ameaçou com um punhal e a envolvida 01 de imediato seguiu até sua residência e pegou um facão. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.