Polícia Civil prende acusado de estupro em Flores

No último domingo, o município de Flores foi palco de um crime inescrupuloso que muitos torciam que fosse apenas mais um boato espalhados nas conversas de WhatsApp, mas infelizmente aconteceu de verdade.

Uma mulher de 29 anos foi estuprada coletivamente em um motel da cidade e os praticantes do crime ainda divulgaram as imagens do ato, como se isso fosse motivo de orgulho. A vítima não conseguiu oferecer resisti, pois estava bêbada, portanto vulnerável.

O caso que gerou revolta na cidade e em outros municípios da região, teve um novo capítulo nesta quarta-feira (22). A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Flores, realizou cumprimento de mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Flores, em desfavor de um homem, de 61 anos, um dos praticantes do crime.

Ele é investigado pela prática de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado para audiência de custódia.

A Delegacia de Flores, coordenada pela delegada Jessica Zui Bezerra de Almeida, segue tomando todas as providências com relação ao caso. Mais informações não foram divulgadas até o momento. Via Vilabela Online