Paulo Câmara e Danilo Cabral entregam 28 ambulâncias e prefeito de Flores agradece

O governador Paulo Câmara entregou, na manhã desta terça-feira (28.12), 28 ambulâncias a prefeitos de municípios pernambucanos. Os veículos, adquiridos por meio de emendas parlamentares, reforçarão o atendimento da população em todas as regiões do Estado. Ao todo, foram investidos R$ 3,3 milhões, sendo R$ 728 mil oriundos de recursos do tesouro estadual. Dos 28 município contemplados, 4  são da região do Pajeú: Calumbi, Flores, Iguaracy e Ingazeira.

Presente na solenidade, ao lado de Gustavo Melo, que recebeu as chaves do veículo destinado a município de Calumbi, Marconi Santana de Flores agradeceu:

“Ao deputado federal, Danilo Cabral, nosso agradecimento por presentear Flores e Calumbi, nestes últimos dias de 2021, com este indispensável equipamento de saúde. Um forte abraço e ano novo de muitas realizações e conquistas para todos nós”, publicou o prefeito no instagram.

As emendas para aquisição das ambulâncias foram dos deputados federais Wolney Queiroz, Renildo Calheiros, Danilo Cabral, e do senador Humberto Costa. Além dos prefeitos e parlamentares que destinaram os recursos, também estiveram presentes os secretários André Longo (Saúde) e Eduardo Figueiredo (executivo da Casa Civil); o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros; e o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco, José Patriota.