Marconi lança Danilo Cabral à sucessão de Câmara

Na tarde desta terça-feira (14), o deputado federal Danilo Cabral (PSB) anunciou, que deixará a liderança do PSB na Câmara em fevereiro de 2022. Cabral será sucedido por Bira do Pindaré(PSB-MA) e recebeu dos colegas o reconhecimento por uma gestão que recuperou a harmonia da bancada.

Nas redes sociais, o prefeito do município de Flores, Sertão do Pajeú, Marconi Santana, fez questão de destacar os relevantes serviços prestados pelo deputado socialista, e ao debate em torno do fortalecimento da democracia. Enfático, o prefeito aproveitou para lançar o nome Danilo Cabral como pré-candidato na sucessão do governador Paulo Câmara.

“Danilo é um parlamentar exemplar e sua trajetória política muito nos orgulha, o que lhe credencia à sucessão do nosso governador Paulo Câmara. Danilo conhece a máquina pública como ninguém, além de Auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco, ao longo de vida profissional ocupou vários cargos públicos, entre eles o de diretor administrativo-financeiro da Secretaria de Governo do Estado, diretor de administração geral da Secretaria da Fazenda de Pernambuco e assessor do então secretário e governador Eduardo Campos”, disse Santana, arrematando:

“Sob sua liderança, o partido se destacou no enfrentamento ao Governo Bolsonaro e na luta em prol de melhores condições de vida para a população brasileira, com justiça social e defesa de áreas estratégicas como a saúde e a educação”.


Via Farol de Noticias