Em Flores, Torneio Beneficente de Futsal arrecada alimentos para famílias carentes

Amigos se uniram no último dia 23 de dezembro para realizar o Torneio Beneficente de Futsal, na academia das cidades, em flores. O evento foi organizado por Clelio Diniz e sua esposa Graciete Santana com o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis para doar a famílias carentes do município.

Nesta 6ª edição da ação beneficente contou com o colaboração de atletas que representam times de Flores em cidades vizinhas como Carnaíba, Triunfo e Princesa Isabel/PB , além da comunidade em geral.

Segundo os organizadores, são vários os motivos para agradecer. “Somos todos campeões por ter alcançado o objetivo de ajudar quem necessita. Só temos motivos para agradecer a Deus pelo sucesso e a sabedoria que nos foi dada”, enfatizou. Mais um edição do movimento beneficente, torneio que todos os anos visa exercer o bem, o esporte e a saúde; aonde as inscrições foram revertidas em cestas básicas e distribuídos posteriormente as famílias carentes do município. Durante o torneio houve entrega de troféus. Concluiu Clelio Diniz.

Na ocasião esteve presente empresários, autoridades, filhos ausentes, imprensa da cidade de Serra Talhada(O esportista, Nil Santos), Pedro Luiz da Web rádio centro, e fazendo a cobertura, Osvaldo Cinegrafista e Cosmo Queiroz do blog mais visto na região do Pajeú.