Cantor sai da prisão e fala sobre o caso

Após passar a noite preso acusado de ameaças a ex-esposa, Lais Holanda, Ávine Vinny falou sobre o caso pela primeira vez, depois de sua saída da delegacia. O cantor teria brigado com a ex-mulher por conta da agenda de visita da filha. “A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone”, explicou sua defesa.

Segundo o portal de notícias cearenses, que vem acompanhando o caso de perto, a enfermeira recebeu mensagens do cantor Ávine Vinny com ameaças pelo celular. Algumas delas foram enviadas no âmbito da Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza. Uma dizia: “Você vai se arrepender”, algo que foi considerado como uma ‘ameaça’ a vítima.

Pronunciamento

Depois de sua saída da delegacia, o cantor se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Em um stories de seu instagram e agradeceu a ex-esposa pela retirada da queixa: “Tenho que agradecer a Laís por levar em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto essa questão processual”, afirmando ainda que nunca pensou que passaria por um momento ‘que nem esse’.

Ávine fez questão de informar que tudo teria sido esclarecido e que ele não ‘devia nada a justiça’ e explicou que tomaram as melhores decisões pensando no melhor para a filha dos dois, uma menina de anos.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira