Bate-boca quase termina em briga de vereadores em Serra Talhada

Os parlamentares Pinheiro de São Miguel, Rosimério de Cuca (PT) e André Maio (PP) foram os protagonistas de um bate-boca acalorado, indecoroso e troca de ofensas durante a sessão ordinária desta terça-feira (14). Tudo começou quando Pinheiro do AVANTE, direcionou o discurso em defesa do deputado federal Sebastião Oliveira do mesmo partido e foi questionado por André e Rosimério.

Visivelmente irritado com o posicionamento dos colegas, Pinheiro disparou:

“Vocês precisam aprender a respeitar e não desqualificar os seus colegas…estou com a palavra fique na sua. Vocês não têm condições de desqualificar um vereador como eu e outros aqui, qual é a competência que vocês tem”, questionou em alto tom.

De pronto foi interrompido Rosimério: “Vossa excelência está indo para o lado pessoal, eu não lhe desqualifiquei em nada. Agora Serra Talhada é muito grande para se contentar com pouca coisa”, concluiu o parlamentar em tom provocativo.

Ainda demonstrando irritação, Pinheiro insultou André Maio: “Isso é coisa de Moleque, se tu não conseguiu que ciumeira é essa”?  Questionou, se referindo a Central de Oportunidades de Pernambuco, que será instalada em Serra Talhada e continuou: “Eu não tenho meu nome na rua, de quem cava poços artesianos e não pagou”, sustentou o parlamentar.

Após as investidas de Pinheiro, André Maio rebateu: “Eu não citei nome de vereador e não desqualifiquei de forma alguma Sebastião Oliveira. Aqui ninguém é moleque e moleque é tu…medo de você eu não tenho e moleque é você”, nesta hora o clima esquentou entre os dois vereadores, assista!

Via Junior Campos