Suspeito é preso por furto e tráfico de drogas em Serra Talhada

Na noite desta segunda-feira (08), por volta das 21h40, um homem foi preso por furto e tráfico de drogas em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O caso aconteceu no bairro São Cristóvão.

De acordo com as informações, os Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela central de operações para verificar um furto de um aparelho celular no endereço. Chegando ao local, foram informados pela vítima que o imputado chegou no estabelecimento comercial em que ela trabalha, pediu uma cerveja e ao perceber que estava distraída pegou o seu celular que estava sobre uma mesa, tomando destino ignorado após o fato.

Ainda relatou que o fato foi observado por várias testemunhas que estavam no local. Foram realizadas rondas e o imputado localizado, que, ao procederem a abordagem foi localizado em suas vestes 06 pedras de crack e 01 invólucro plástico contendo uma substância análoga a maconha.

Ao ser indagado sobre o aparelho celular, negou ter furtado tal objeto. Diante o fato, o imputado juntamente com os objetos apreendidos foi conduzido até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.