Rainha da seresta mostrou toda sua majestade em Princesa Isabel/PB

No último domingo(07), o Acqua Club de Princesa Isabel ficou pequeno para o show na voz romântica da cantora Lila - A Rainha da Seresta e a talentosa Edilma Januário que acompanha a rainha a mais de 15 anos. O evento teve inicio por volta de meio dia com a participação dos paraibanos Salles dos Teclados e Gil Cantor. Ambiente de lazer  aconchegante, almoço, petiscos e bebidas quentes e geladas, não faltou para os convidados de várias cidades vizinhas que tiraram o domingo para uma tarde de muito romantismo. Lila levou para o palco grandes sucessos de sua carreira e emocionou seus fãs que esperavam ver de perto a cantora depois da pandemia. 

Lila começou sua carreira artística em 1983, fazendo shows com voz e violão nos barzinhos de Serra Talhada e Salgueiro, interior de Pernambuco, e cantando com a Banda Infravermelho, do seu primo Ivaldo Nogueira.

No mesmo ano, conheceu o locutor de rádio Wuinston Monteclaro, que a levou para cantar e tocar violão no seu programa matinal. Assim ela conquistou uma infinidade de fãs. Em 1984, passeando em Triunfo-PE, onde o grupo Os Seresteiros se apresentava, foi convidada para dar uma canja. Imediatamente foi contratada para fazer parte do grupo, que ficou conhecido como Homero e Lila, os Seresteiros de Serra Talhada. 

Em 1986, ela iniciou sua carreira solo, como Lila e seu Grupo Nostálgico, nome que usa até hoje. Em 1996, gravou o seu 1º LP e CD com o título, E foi assim. Mas, foi no 2º CD, contendo a música Coração tá ocupado, de sua autoria, e algumas regravações do imortal Vicente Celestino, seu ídolo, que o sucesso aumentou.

Depois uma trajetória de muito sucesso e muito trabalho, com vários CDs gravados, e várias musicas que marcaram três décadas, Lila gravou seu primeiro DVD, 30 Anos de sucesso. Lila está em divulgação do seu novo álbum intitulado " A Primeira Vez Que Eu Te Vi".