O Juiz de Direito Dr. Marcus César Sarmento Gadelha, receberá título de Cidadão Serra-talhadense

Foto: Título de cidadão Florense ao lado do ex. Prefeito Luciano Duque e o Prefeito Marconi Santana

Dr. Dr. Marcus César Sarmento Gadelha, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada, receberá em Reunião Solene no próximo dia 02 de dezembro às 18h, o título de cidadão serra-talhadense. O Título que será concedido pela Câmara de Vereadores de Serra Talhada é de autoria do Vereador Evandro de Souza Lima.

Dr. Marcus César já recebeu título honorífico de cidadão das cidades de Orocó, Cabrobó, Flores, como também título de Cidadão Pernambucano conferido pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, e agora receberá título de cidadão da cidade de Serra Talhada, local no qual está em atuação.

Dr. Marcus assumiu a Magistratura Pernambucana em 25.10.2005, começando como  Juiz de Direito de 1ª Entrância na Comarca de Cabrobó-PE em 02.02.2006 onde permaneceu até 02.02.2015, período em que acumulou as Comarcas de Floresta, Orocó, Belém de São Francisco e Petrolândia, atuando como juiz plantonista na Região de Petrolina-PE.

Promovido por merecimento para o cargo de Juiz de Direito de 2ª Entrância-Titular da Vara Criminal de Serra Talhada, desde 02.02.2015 onde permanece até a presente data.

Dr. Marcus César por onde passa é tido como um juiz conciliador e que atuando como Juiz Eleitoral, promove profundas mudanças melhorando a vida e acessibilidade dos eleitores.