Mulher é vítima de tentativa de homicídio em praça de ST

Uma mulher de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desse domingo (14) na Praça Lampião, uma das mais movimentadas de Serra Talhada. De acordo com testemunhas, um homem em uma motocicleta efetuou, pelo menos, cinco disparos contra ela, que estava acompanhada da filha. O homem fugiu logo em seguida levando o aparelho celular da serra-talhadense.

A reportagem do Farol apurou que a vítima foi conduzida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e ainda encontra-se sob cuidados médicos. Ela foi socorrida consciente, e a filha ficou sob a guarda de um estabelecimento, sendo entregue ao pai. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil ainda estava apurando os fatos. A mulher foi atingida por dois disparos. Nenhuma bala ficou alojada.

Em conversa com o Farol, um proprietário de empreendimento no local lamenta o relaxamento da segurança na Praça Lampião, que já teve registro de homicídio. “Alguns dias atrás, nos finais de semana, ficava uma viatura na pracinha. Como temos um grade fluxo de pessoas, acredito ser necessário a presença constante da PM”, disse o empresário.

Via Farol