Deputado André de Paula debate Programa de Interação Legislativa

O segundo vice-presidente da Câmara Federal, deputado André de Paula (PSD), participa, às 15h30 desta quinta-feira (25), do Encontro Nordestino de Legislativos Municipais. O deputado será um dos palestrantes do evento e abordará o tema ‘Prolegis: um instrumento de integração legislativa’, como forma de divulgar o Programa de Interação Legislativa da Câmara dos Deputados.

Lançado recentemente e coordenado pela Segunda-Vice-Presidência da Casa, o Prolegis é um programa dedicado a promover a interação e a troca de experiências entre a Câmara Federal, as Assembleias Legislativas e as Câmara Municipais, visando colaborar para o pleno exercício da representação parlamentar nas três esferas e para o fortalecimento do Poder Legislativo brasileiro.

Aberto nesta quarta-feira (24), o Encontro Nordestino de Legislativos Municipais está sendo realizado pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP/PE), em parceria com a União de Vereadores do Brasil (UVB), e acontece até o próximo sábado (27). O evento está sendo realizado no hotel Manibu (avenida Conselheiro Aguiar, 919, Boa Viagem – Recife).