Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Flores

Um agricultor do Sítio Lagoa do Saco, região rural da cidade de Flores encontrou na noite desta quarta-feira (03), um corpo em avançando estado de decomposição. No Instagram, a filha do homem que encontrou o corpo fez um apelo aos seus seguidores.

“Se vocês souberem de algum desaparecido, por favor avisem. Meu pai encontrou um corpo de homem morto, aparenta ter de 55 a 60 anos, e estamos esperando a polícia vir buscar”, publicou.

Um morador, da mesma região deu mais detalhes de onde o corpo foi encontrado. “Acharam em cima de uma pedra, mas a polícia ainda não foi avisada; vieram avisar agora à noite já”, relatou.

Em contato com o blog, outro morador afirma que o corpo se trata de homem da cidade de Princesa Isabel -PB. “É um senhor de Princesa Isabel, que era depressivo, saiu de casa, se perdeu e acabou morrendo de fome e sede, lá pra cima das serras”, afirmou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Flores e o corpo está sendo encaminhado para Instituto de Medicina Legal – IML