Casal preso por tráfico de drogas em Afogados

O efetivo do 23º BPM recebeu informação de que um homem e uma mulher estariam traficando drogas. O policiamento ao fazer deslocamento para verificar a situação, flagrou o homem entregando uma quantia em dinheiro e recebendo um invólucro da mulher e evadiu-se do local, logo em seguida, foi abordado e encontrado com ele, uma porção de maconha, o qual confessou ter comprado à droga a uma mulher no bairro Padre Pedro Pereira.

O policiamento retornou a casa do casal, lá encontrou a mulher, a qual confessou a comercialização do entorpecente e entregou a quantidade de 20 invólucros de maconha, 4 cigarros parcialmente consumidos mais uma porção da mesma droga as quais estavam na sua residência.

Um terceiro envolvido, foi localizado e informou que ao se aproximar da sua residência notou a presença do efetivo e se evadiu do local. Ao retornar a sua residência, foi localizado acoplado ao fundo do fogão um tablete de maconha prensada, acondicionada em plástico filme e fita adesiva pesando aproximadamente 670g.

Diante dos fatos os envolvidos juntamente com a droga apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia local.