Arena Areal recebeu rodada dupla pela Copa Pajeú Nogsports.

 

No último sábado dia (20), foi realizada a rodada dupla pela primeira copa Pajeú nogsports na Arena Areal. Organizada pela associação afogadense de futebol amador e coordenado por Clerio Alberto.

Na partida das 14hrs, a equipe do Várzea Grande do Município de Calumbí do técnico Val, venceu a equipe do Arial, do técnico Edilson Mateus por 2 X 1, se classificando em primeiro lugar, já no jogo das 16hrs, o União Florense da cidade de Flores venceu a equipe do São Paulo da Cohab de Serra Talhada pelo placar de 3 X 1, se classificando em segundo lugar no grupo "C" da  competição.

No dia 18 de dezembro o Várzea Grande e o União Florense se enfrentam às 15hrs na Arena mais famosa da região, pelas quartas de finais da copa Pajeú nogsports.

A copa Pajeú nogsports, esta sendo realizada pela Associação Afogadense de futebol amador, coordenado por Clerio Alberto e transmitidas pela equipe bola na rede de Nil Santos, através da rádio Vila Bela-FM de Serra Talhada. Vale ressaltar que a equipe organizadora está tomando todos os cuidados e seguindo a risca protocolos sanitários de combate á proliferação a Covid-19.

Colaboração de texto: Clelio Diniz


Clerio Alberto e equipe

Equipe de arbitragem: Nildo de Tabira, Negão Jacobina, Jessyca Viviane e Fábio Rodrigues.