Padre é flagrado dando uns amassos em jovem em festa

Após moradores de Ananindeua afirmarem que um homem flagrado dançando com uma jovem seria o padre da cidade, a Arquidiocese de Belém — responsável pela Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora — afirmou em nota, sem confirmar a identidade do padre, que “tomou conhecimento da situação e estudará os passos a serem dados, inclusive ouvindo o sacerdote envolvido na situação e o conselho da Arquidiocese”.

O vídeo, de acordo com o site Diário Online (Dol), foi feito por Noelle Araújo, que se apresenta como blogueira, digital influencer e garota de programa. As imagens mostram o homem dançando com uma jovem e, em alguns momentos, passando a mão por seu corpo e segurando seu bumbum.

Moradores da cidade reconheceram no vídeo, que circula pelas redes sociais, Leonardo Francisco Pereira dos Santos Bonze, padre da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Procurados, nem a paróquia nem o padre se manifestaram.

A casa de show na qual o padre foi filmado fica no bairro do Reduto, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O local já foi fechado na pandemia por festas clandestinas. Nas imagens, ninguém aparece de máscara, incluindo o homem identificado como o padre e sua acompanhante.

Fonte: Globo - Publicado por: Larissa Freitas